header-frame
curso online de recepção e atendimento ao cliente  5
curso online de recepção e atendimento ao cliente  6
CURSO ONLINE TREINAMENTO DE SECRETÁRIA PROFISSIONAL

Seja uma Secretária Profissional e garanta seu lugar no mercado de trabalho.

Certificado

No final do curso você recebe o certificado da Universidade Nuvem, válido em todo Brasil.

Curso 100% On-line

Cursos objetivos, práticos com formatos em vídeo, proporcionando um aprendizado diferenciado.

Garantia de 7 dias

Se dentro de 7 dias você achar que o curso não é pra você, você pode solicitar o seu reembolso, sem burocracia.

VANTAGENS DO CURSO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO E RECEPÇÃO

Comece hoje o curso com certificado Universidade Nuvem

Este curso tem por objetivo o treinamento de secretárias e recepcionistas, para formar profissionais de excelência nessa área, com habilidades específicas para a profissão. Abordado de maneira fácil e objetiva.s

curso online de recepcionista treinamento de secretária

Curso Profissional de Recepção

Este curso à distância é destinado a empresas, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, pessoas que queiram investir na imagem de sua empresa por meio do secretariado e da recepção de seus clientes e fornecedores, ou pessoas que queiram trabalhar com secretaria, recepção e atendimento e desejam se qualificar para este trabalho.

• Conceitos avançados
  • Teórico
  • Prático
Quero iniciar hoje
Curso online de atendimento e recepção belo horizonte

Curso Profissional de Recepção

Como diferencial, oferecemos aulas práticas e dinâmicas, que mostram como é vantajoso investir em treinamentos para alavancar os resultados dos profissionais e consequentemente da empresa em que atuam!

• Recepção
  • Imagem Profissional
  • Elaboração de documentos
  • E-mail e carta comercial
Quero começar agora
curso de atendimento ao cliente

Curso de Maquiagem Profissional

Este curso é totalmente on-line e 100% em Vídeo Aulas + Material de apoio + Certificado, e você pode estudar a qualquer hora, no seu ritmo, usando seu notebook, tablet ou celular. Invista agora em você e comece a faturar nesse mercado promissor!

• Filmes Demonstrativos: 120 Minutos (2 horas)
  • Material de apoio: (Download)
  • Certificado reconhecido nacionalmente
Quero começar agora

Treinamento de Recepcionistas

Para empresas, colaboradores e pessoas que desejam profissionalizar o atendimento ao cliente.

Seja uma secretária/recepcionista de alto nível: lições de comunicação, organização, profissionalismo e eficiência.

Torne-se um profissional exemplar: como ser uma pessoa agregadora e motivadora no ambiente de trabalho.

• Curso 100% On-line com início imediato
  • Certificado reconhecido nacionalmente
curso de atendimento ao cliente treinamento de secretaria online
Empresa legalmente registrada. CNPJ: 30.019.266/0001-47 Cursos livres em várias áreas profissionais para você aprender em qualquer lugar e a qualquer hora. Faça seu curso online utilizando seu celular, tablet ou notebook. Assim ficou mais fácil investir em seu conhecimento.
O valor normal desse curso é de R$ 980,00. O valor de R$ 397,00 promocional ficará indisponível em breve.

Aproveite essa chance de fazer um curso profissional

DESCONTO INCRÍVEL
R$397,00
Valor promocional disponível hoje
  • Certificado
  • Garantia de 7 dias
  • Video Aulas
  • Material de apoio
  • 12 x de R$ 38,68 no cartão
curso online recepção e secretaria
"Sim, aprendi muito nesse curso. Só falta eu receber meu certificado. Quero agradecer vocês por me ajudar. Valeu!"
Andréia
curso online de atendimento ao cliente
"O curso é bom. Só falta eu conseguir um emprego pra aplicar o que eu aprendi. obrigada."
Elisandra Farias
footer-frame